27.6 C
Distrito Federal

Caesb orienta clientes sobre pagamento de faturas na Caixa

Mais Lidas

Ronan Carlos Meira Ramirez
Ronan Carlos Meira Ramirez
Ronan Carlos é jornalista, diretor do 61notícias e apresentador do canal 61podcast no YouTube, com mais de meio milhões de inscritos. Em 1997, estreou na tv como publicitário fazendo várias participações em programas de tv anunciando empresas e marcas com relevância nacional e internacional. Em 2022, lançou o livro sabores da vida uma autobiografia de sua história de vida e superação.

A partir do dia 26 deste mês, clientes da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) que utilizam os serviços da Caixa Econômica Federal (CEF) deverão buscar outro estabelecimento bancário para pagamento de suas faturas.

Em razão de o processo para atendimento ao Chamamento Público realizado pela Caesb não ter sido finalizado em tempo hábil por parte da instituição bancária, os clientes daquele estabelecimento não poderão, temporariamente, fazer seus pagamentos utilizando os serviços da CEF, incluindo os feitos via casas lotéricas, por meio de débito em conta, aplicativo ou site do banco.

A Caesb lembra que há atualmente oito bancos conveniados que continuarão aceitando os pagamentos da companhia: Banco do Brasil, Santander, Banco de Brasília e seus correspondentes bancários, Bradesco, Itaú, Mercantil, Safra e Bancoob.

Aos clientes da Caixa Econômica Federal que utilizam o débito automático em conta corrente, a Caesb sugere que retirem a segunda vida da conta pelo aplicativo da companhia disponível em sistema IOS e Android ou pelo site da companhia e façam o pagamento em outro estabelecimento bancário.

Aos clientes que fazem o pagamento nas lotéricas, a sugestão é que busquem o banco mais próximo conveniado para quitação da fatura.   A Caesb busca uma solução junto à Caixa Econômica Federal para evitar transtornos aos clientes.

Para solicitar a segunda via da conta da Caesb: https://www.caesb.df.gov.br/segunda-via-de-conta-agencia-virtual.html.

Para baixar o aplicativo da Caesb no celular:

*Com informações da Caesb

Fonte: Agência Brasília

Nos siga no Google Notícias

Comentários

Veja também

Últimas Notícias