Free Porn
xbporn

https://www.bangspankxxx.com
19.6 C
Distrito Federal

CBMDF iniciará estudo para ampliação do Colégio Dom Pedro para outras regiões do DF

Mais Lidas

CBMDF iniciará estudo para ampliação do Colégio Dom Pedro para outras regiões do DF.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal preocupado com o futuro de nossos jovens, inciará um estudo de viabilidade de ampliação do Colégio Dom Pedro para outras regiões do Distrito Federal.

Estudos apontam que o Colégio Dom Pedro II do CBMDF, tem um dos melhores índices de aprovação nos vestibulares de todo Brasil. A excelência do ensino no colégio Dom Pedro tem aumentado consideravelmente o número de pedidos de matrícula e consequentemente aumentado o banco de dados reservas de pretendentes ao ingresso na instituição. Com o aumento da demanda, coronel Alan irá promover um estudo para ampliação do atendimento a esse público.

O CBMDF Além de levar um atendimento de qualidade em sua missão fim, com o lema de vidas alheias e riquezas salvar, tem em seu atual Comandante Geral Coronel Alan Araújo, uma visão de futuro e qualidade de vida de toda a sociedade quando resolve iniciar os estudos de viabilidade para construção de novas unidades do colégio Dom Pedro II no Distrito Federal.

Em algumas ocasiões o Governador do DF Ibaneis Rocha, sinalizou seu desejo em expandir o número de escolas de gestão militarizadas no DF, nesse sentido Coronel Alan Araújo, dá a largada um passo a frente de outras instituições convergindo com os pensamentos do governador de Brasília.

Em agosto passado, uma equipe do Ministério da Educação – MEC, visitou o Colégio Dom Pedro, na ocasião, a equipe do MEC conheceu as instalações do Colégio e participou da solenidade de formatura dos alunos do 8º ano do Ensino Fundamental. O evento teve como destaque a apresentação de ordem-unida executada pelos formandos e a apresentação da banda de música do Colégio. Além disso, a direção da escola apresentou dados consolidados e o pleito de possíveis parcerias junto ao Ministério da Educação.

Nos siga no Google Notícias

Comentários

Veja também

Últimas Notícias