Servidores da Sugep podem se inscrever até o dia 30 de novembro de 2023
Da Redação, Ascom/SEEDF
A Secretaria Estado de Educação do Distrito Federal (SEEDF), por meio da Subsecretaria de Gestão de Pessoas (Sugep), lançou o Edital nº 68 para selecionar servidores interessados em atuar no Programa Carência Zero.
O Programa tem o objetivo de supervisionar os procedimentos de pré-modulação, de conferência de carências, de remanejamento de servidores efetivos excedentes, de contratação temporária de professores substitutos e demais ações, a fim de garantir o início do ano letivo de 2024 com todas as carências de regência de classe supridas.
CONFIRA AQUI O EDITAL DO PROCESSO SELETIVO
Requisitos
Para participar, é necessário atender aos seguintes requisitos:
Ser servidor efetivo das carreiras Assistência à Educação ou Magistério Público do Distrito Federal, lotado na Subsecretaria de Gestão de Pessoas ou em suas unidades orgânicas;
Não responder a Processo Administrativo Disciplinar;
Ser proativo, prestativo e ter afinidade com atividades de supervisão e de atendimento ao público;
Conhecer os normativos referentes à gestão de servidores da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal;
Conhecer a Portaria nº 439, de 31 de dezembro de 2018.
Inscrições
Os servidores interessados em participar do Programa Carência Zero deverão preencher a ficha de inscrição, e encaminhá-la para o e-mail institucional sugep@se.df.gov.br, até o dia 30 de novembro de 2023, juntamente com currículo resumido e carta de intenção.
Vale destacar que os interessados poderão informar a preferência por até três Coordenações Regionais de Ensino para atuação no Programa.
Após o período de inscrição, os servidores serão convocados para entrevista na Sugep, em data e horário a serem agendados por meio do endereço eletrônico informado na inscrição.
Resultado
O resultado da seleção será divulgado no site da SEEDF. Em caso de dúvidas, o interessado pode contatar a Diretoria de Gestão dos Servidores Efetivos e Temporários, por meio do telefone (61) 3901-1864, no horário de 9h às 12h e de 14h às 17h.