Na noite de terça-feira (16/9), um homem foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) no Guará, após ser denunciado por moradores por agredir sua companheira. Mesmo sujo de sangue, com roupas rasgadas e visivelmente nervoso, o suspeito negou qualquer agressão, alegando que a mulher havia se ferido ao socar um vidro.
A prisão foi feita por equipes do Grupo Tático Operacional (Gtop), que localizaram o homem sentado em uma lanchonete no Lúcio Costa. Ao ver a viatura, o suspeito jogou uma pistola sob o carro em que estava. Durante a abordagem, os policiais encontraram o homem com arranhões e sinais de luta.
Na residência do casal, no Setor de Chácaras Lúcio Costa, a PM encontrou a casa revirada, vestígios de sangue e a vítima com ferimentos, confirmando sinais de violência doméstica. Dentro do imóvel foram localizados um revólver calibre .38 com quatro munições, uma faca tática, rádios comunicadores e munições de calibre 9mm.
O agressor foi levado à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). Ele já tem passagens por homicídio, ameaça, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Fonte: Metrópoles