20.6 C
Distrito Federal

Motorista que arremessou mulher da plataforma superior da Rodoviária de Brasília fez manobra perigosa, conclui polícia

Mais Lidas

Imagens e o laudo de local constataram que o condutor dirigia acima da velocidade da via, quando tentou ultrapassar, pela faixa da esquerda, os veículos que estavam parados no sinal. No entanto, segundo o relatório, a faixa terminou e o motorista precisou jogar o carro para a direita. Por causa da manobra, ele bateu e, outro veículo e, em seguida, perdeu o controle do carro, invadindo a parada.

Com o impacto, Gisele Boaventura Silva, de 54 anos, foi arremessada para fora do viaduto. Ela caiu de uma altura de cerca de nove metros, no Eixo Monumental, e morreu no local. O momento foi gravado por câmeras de segurança.

À Polícia Civil, Ronaldo contou que desmaiou no volante, mas não disse se alguma doença provocou o episódio. No entanto, após o acidente, a mulher dele, Tânia Carine de Sousa, de 36 anos, disse aos bombeiros que o homem teve uma convulsão e perdeu o controle do carro.

O motorista afirmou ainda não se lembrar do momento do acidente. No entanto, segundo a perícia, não há evidências clínicas de que ele tenha passado mal e a maneira como o veículo foi conduzido não condiz com uma pessoa que tenha desmaiado ou convulsionado.

Nos siga no Google Notícias

Comentários

Veja também

Últimas Notícias