22.6 C
Distrito Federal

Polícia Civil identifica autor da facada que matou torcedor do Vasco no DF

Eumar Vaz, conhecido como Dark, foi esfaqueado dentro de ônibus após discussão com torcedores do Flamengo; investigação segue com análise de vídeos e perícia no veículo.

Mais Lidas

A Polícia Civil do Distrito Federal identificou o autor da facada que matou o torcedor do Vasco, Eumar Vaz, no último domingo (21).

O crime aconteceu dentro de um ônibus da linha 812.1 da empresa Urbi, em Samambaia, quando Eumar, conhecido como Dark, foi agredido por torcedores do Flamengo após se recusar a tirar a camisa do Vasco.

Imagens de câmeras de segurança mostram suspeitos fugindo após a briga. A polícia analisou vídeos internos do ônibus e listou os envolvidos na confusão.

O ônibus passou por perícia e ainda não foi liberado para voltar a circular. Até a noite de terça-feira (23), nenhum suspeito havia sido preso, e seus nomes não foram divulgados.

Eumar, de 34 anos, foi esfaqueado no peito e no braço, foi levado ao Hospital Regional de Ceilândia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de segunda-feira (22).

Segundo familiares, ele morava no Riacho Fundo II, trabalhava como motorista e deixou dois filhos, de 3 e 13 anos.

A confusão ocorreu após o jogo entre Vasco e Flamengo no Maracanã, que terminou empatado em 1 a 1. Cerca de 20 torcedores flamenguistas estavam no ônibus, entre eles 16 homens e quatro mulheres.

Vídeos mostram um homem de camisa laranja guardando uma faca na cintura e outro segurando um pedaço de madeira.

A investigação continua para localizar e responsabilizar todos os envolvidos.

Nos siga no Google Notícias

Comentários

Veja também

Últimas Notícias