Free Porn
xbporn

https://www.bangspankxxx.com
27.6 C
Distrito Federal

Saiba como será o recadastramento na fila de creches por regional de ensino

Mais Lidas

Quem já estiver matriculado em alguma creche não precisa realizar o procedimento. Pais e responsáveis que buscam uma vaga em creche, mas ainda não fizeram a pré-inscrição, devem primeiro ligar no 156

O recadastramento de pais e responsáveis, já inscritos na lista de espera por uma vaga em creche pública no DF, começou nesta segunda-feira (16). Este processo visa atualizar as informações dos inscritos para garantir que os critérios de seleção do novo Manual das Creches sejam atendidos. O documento traz um sistema de pontuação que considera diversos critérios para a classificação das crianças na fila de espera das creches.

A ação do recadastramento acontecerá até o dia 16 de novembro. A forma de recadastramento pode variar de acordo com a Coordenação Regional de Ensino (CRE) em que o responsável aguarda uma vaga. Veja abaixo como vai acontecer o recadastramento em cada Regional de Ensino:

Durante este mesmo período ficarão suspensos os encaminhamentos das crianças para vagas em creches da Secretaria de Educação do DF (SEEDF). Finalizado o prazo de suspensão, a atividade de encaminhamento será retomada. A medida foi publicada no Diário Oficial do DF (DODF), por meio da Portaria nº 1.029.

O recadastramento é destinado para os pais e responsáveis, já inscritos na lista de espera por uma vaga em creche pública no DF. Quem já estiver matriculado em alguma creche não precisa realizar o procedimento. Pais e responsáveis que buscam uma vaga em creche, mas ainda não fizeram a pré-inscrição, devem primeiro ligar no 156, para realizar a pré-inscrição.

Recadastramento de inscritos na fila de creches

→ Data: 16 de outubro a 16 de novembro (dias úteis)
→ Locais: Coordenações Regionais de Ensino
→ Horário: 8h às 18h.

*Com informações da SEEDF

The post Saiba como será o recadastramento na fila de creches por regional de ensino appeared first on Agência Brasília.

Fonte: Agência Brasília

Nos siga no Google Notícias

Comentários

Veja também

Últimas Notícias