16.6 C
Distrito Federal

Com Minas Tênis e Praia Clube, Mundial de Clubes de Vôlei começa hoje

Mais Lidas

Ronan Carlos Meira Ramirez
Ronan Carlos Meira Ramirez
Ronan Carlos é jornalista, diretor do 61notícias e apresentador do canal 61podcast no YouTube, com mais de meio milhões de inscritos. Em 1997, estreou na tv como publicitário fazendo várias participações em programas de tv anunciando empresas e marcas com relevância nacional e internacional. Em 2022, lançou o livro sabores da vida uma autobiografia de sua história de vida e superação.

VÔLEI

Minas Tênis e Praia Clube estão participando do Mundial de Clubes de Vôlei, que começa hoje e vai até o dia 19, em Ankara Arena, na capital turca. O Praia Clube está no Grupo A, ao lado do Fenerbahçe, da Turquia, e do Conegliano, da Itália. No Grupo B estão Minas, Altay, do Cazaquistão, e Istambul, da Turquia. Os seis clubes estão divididos em duas chaves de três. Os times se enfrentam dentro de cada grupo. Os dois primeiros colocados de cada chave avançam às semifinais, programadas para sábado.

LEVANTAMENTO DE PESO

Laura Amaro, ficou na segunda posição da disputa do arranco nos 76kg, por ter levantado 108kg na prova, no Mundial de Levantamento de Pesos disputada em Tashkent, no Uzbequistão. Com essa conquista, Laura Amaro faturou a primeira medalha de prata brasileira na modalidade em mundiais, batendo ainda o recorde brasileiro absoluto ao somar 240 quilos de carga.

BASQUETE EM CADEIRA DE RODAS

A Seleção Brasileira masculina de basquete em cadeira de rodas conquistou o vice-campeonato do Sul-Americano da modalidade, que terminou nesta segunda-feira, em Buenos Aires, na Argentina. Em seu último jogo no torneio, a equipe venceu a Colômbia por 53 a 49, o que garantiu aos brasileiros a segunda colocação na competição. A anfitriã Argentina foi a campeã, enquanto os colombianos ficaram em terceiro lugar. Ambas as seleções e o Brasil se classificaram para a Copa América de 2022, torneio que qualificará os três melhores para o Mundial de Dubai, a ser realizado em novembro do ano que vem. 

JUDÔ

De olho em Paris 2024, teve início, nesta quarta-feira, a Seletiva Feminina Nacional de Judô. A competição acontece em Pindamonhangaba, interior de São Paulo e conta com a participação das melhores atletas do país. Rafaela Silva, 57kg, Mayra Aguiar, 78kg, Rafael Silva,  mais de 100kg, Daniel Cargnin, 66kg, Maria Suelen Altheman, 78kg, e Ketleyn Quadros, não precisarão participar da seletiva para se manterem na seleção principal porque são medalhistas olímpicos da Rio 2016 ou classificados até a 7ª posição em Tóquio 2020.

Fonte: Agência Brasil

Nos siga no Google Notícias

Comentários

Veja também

Últimas Notícias