Free Porn
xbporn

https://www.bangspankxxx.com
19.6 C
Distrito Federal

Coletânea Momento Arquivo reúne edições sobre decisões históricas do STJ

Mais Lidas

Ronan Carlos Meira Ramirez
Ronan Carlos Meira Ramirez
Ronan Carlos é jornalista, diretor do 61notícias e apresentador do canal 61podcast no YouTube, com mais de meio milhões de inscritos. Em 1997, estreou na tv como publicitário fazendo várias participações em programas de tv anunciando empresas e marcas com relevância nacional e internacional. Em 2022, lançou o livro sabores da vida uma autobiografia de sua história de vida e superação.

Desde 2019, o MomentoArquivo divulga alguns dos processos mais marcantes decididos pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ). Agora, as pessoas interessadas podem ter as primeiras 24 edições do informativo, publicado mensalmente no portal do STJ, na coletânea Momento Arquivo – Volume I.

O livro conta com a apresentação do presidente do STJ, ministro Humberto Martins. A primeira edição traz vários julgamentos de interesse social sobre temas como união estável, direito de vizinhança, propriedade de marcas e danos morais.

As publicações do MomentoArquivo usam uma linguagem simples e coloquial, e integram o Arquivo.Cidadão, espaço criado para fomentar atividades de preservação, pesquisa e divulgação dos documentos históricos da instituição. “A ideia é conectar o passado ao presente, fomentando a circulação de informações do seu acervo sem o cheiro de guardado. É ler e ficar por dentro do caminho traçado pela instituição, a fim de conhecê-la melhor”, define a chefe da Seção de Atendimento, Pesquisa e Difusão Documental do STJ, Betânia Pontes Monteiro.

Segundo o coordenador de Gestão Documental do Tribunal, Julio Cesar de Andrade, a coletânea é uma forma de abrir a porta para o cidadão ter acesso ao acervo de processos históricos. “Escolhemos uma linguagem mais próxima do cidadão comum. O MomentoArquivo visa aproximar as pessoas do Tribunal da Cidadania e mostrar a importância das decisões do STJ na vida delas.”

Fonte: STJ

Fonte: Portal CNJ

Nos siga no Google Notícias

Comentários

Veja também

Últimas Notícias