18.6 C
Distrito Federal

iGovTIC-Jud: Tecnologia do Judiciário de MS avança em ranking do CNJ

Mais Lidas

Ronan Carlos Meira Ramirez
Ronan Carlos Meira Ramirez
Ronan Carlos é jornalista, diretor do 61notícias e apresentador do canal 61podcast no YouTube, com mais de meio milhões de inscritos. Em 1997, estreou na tv como publicitário fazendo várias participações em programas de tv anunciando empresas e marcas com relevância nacional e internacional. Em 2022, lançou o livro sabores da vida uma autobiografia de sua história de vida e superação.

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) galgou mais um degrau no iGovTic-Jud 2021, avançando do nível “Satisfatório”, que se encontrava em 2020, para o nível “Aprimorado”. O indicador é um diagnóstico anual realizado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para medir a evolução das ações que reforçam a governança, gestão e infraestrutura das áreas de Tecnologia do Poder Judiciário.

O comitê de Governança de Tecnologia da Informação do TJMS teve atuação relevante para a evolução do nível de maturidade, alcançando o segundo maior nível do ranking – faltando apenas atingir o nível “Excelente”. O Tribunal obteve 65,04 pontos no indicador.

Dentre os temas que tiveram maior destaque, obtendo notas acima da média geral, estão o Atendimento e Suporte ao Usuário; Infraestrutura Tecnológica e Serviços em Nuvem; e Riscos, Segurança da Informação e Proteção de Dados.

Fonte: TJMS

Fonte: Portal CNJ

Nos siga no Google Notícias

Comentários

Veja também

Últimas Notícias