24.6 C
Distrito Federal

Inscrições para Módulo V do curso sobre LIODS seguem até 6 de junho

Mais Lidas

Ronan Carlos Meira Ramirez
Ronan Carlos Meira Ramirez
Ronan Carlos é jornalista, diretor do 61notícias e apresentador do canal 61podcast no YouTube, com mais de meio milhões de inscritos. Em 1997, estreou na tv como publicitário fazendo várias participações em programas de tv anunciando empresas e marcas com relevância nacional e internacional. Em 2022, lançou o livro sabores da vida uma autobiografia de sua história de vida e superação.

O Conselho da Justiça Federal (CJF), em parceria com a Associação Paranaense dos Juízes Federais (Apajufe), o Programa das Nações Unidas para Desenvolvimento (Pnud) e o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), realiza, no período de 8 de junho a 2 de julho, o Módulo V do Curso Modular em Laboratório de Inovação, Centro de Inteligência e Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (LIODS). As inscrições seguem abertas até o dia 6 de junho.

O módulo, em fase de credenciamento pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), possui carga horária de 37 horas-aula, e integra um curso maior de 10 módulos sobre LIODS. O intuito da capacitação é a aplicação dos conhecimentos para elaboração de projetos e planos de ação a serem implementados no Judiciário.

Foram disponibilizadas 120 vagas, sendo 60 para magistratura e 60 para servidores e servidoras do Judiciário. As pessoas interessadas devem encaminhar, até o dia 6 de junho, cópia do diploma de graduação em qualquer área, no formato PDF, para o e-mail sce@cjf.jus.br e colocar no assunto “Curso LIODS – Módulo V”. No e-mail, também deve informar se exerce ou não atividade de assessoria em gabinete e indicar a unidade de lotação.

Será observado, para o processo seletivo, a ordem cronológica das inscrições. A prioridade de vagas será dada a quem já participou de algum outro módulo do curso, independentemente de haver ou não sorteio. O certificado será disponibilizado aos alunos que obtiverem, ao final do módulo, o mínimo de 70% de frequência virtual dos vídeos e aulas ao vivo, adicionado a 70 pontos, somadas todas as avaliações de aprendizagem.

Fonte: CJF

Fonte: Portal CNJ

Nos siga no Google Notícias

Comentários

Veja também

Últimas Notícias