23.6 C
Distrito Federal

Governo do Estado mantém três pontos de vacinação contra a Covid-19 na Grande Ilha

Mais Lidas

Ronan Carlos Meira Ramirez
Ronan Carlos Meira Ramirez
Ronan Carlos é jornalista, diretor do 61notícias e apresentador do canal 61podcast no YouTube, com mais de meio milhões de inscritos. Em 1997, estreou na tv como publicitário fazendo várias participações em programas de tv anunciando empresas e marcas com relevância nacional e internacional. Em 2022, lançou o livro sabores da vida uma autobiografia de sua história de vida e superação.

Shopping Pátio Norte está vacinando público de Paço do Lumiar e São José de Ribamar (Foto: Ruy Barros)
Shopping Pátio Norte está vacinando público de Paço do Lumiar e São José de Ribamar (Foto: Ruy Barros)

Com o objetivo de acelerar o processo de imunização da população da Grande Ilha, o Governo do Maranhão, através da Secretaria de Estado da Saúde (SES), permanece com salas de vacinação contra a Covid-19 funcionando em pontos estratégicos. 

De acordo com a superintendente de Epidemiologia e Controle de Doenças da SES, Tayara Pereira, atualmente existem três pontos fixos que estão imunizando públicos distintos para evitar a concentração de muitas pessoas no mesmo local. 

“Um desses pontos é o Cintra/IEMA, que segue vacinando profissionais da comunicação; da CAEMA e do Detran; e profissionais de educação da rede estadual e federal de ensino, que tenham perdido o prazo para a vacina”, afirmou a superintendente Tayara Pereira.  

Outro ponto coordenado pelo Governo do Estado é na Unidade de Promoção da Saúde SESI Araçagi, que está imunizando profissionais com registros no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) e Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU). Além disso, também está sendo realizada a imunização dentro dos canteiros de obras, através das unidades móveis, em parceria com o SESI. 

“Temos ainda o Shopping Pátio Norte, onde estamos imunizando o público dos municípios de Paço do Lumiar e São José de Ribamar. Tudo para que possamos acelerar o máximo possível a imunização na Grande Ilha”, pontua a superintendente de Epidemiologia e Controle de Doenças da SES, Tayara Pereira.

Comentários

Fonte: Agência de Notícias do Maranhão

Nos siga no Google Notícias

Comentários

Veja também

Últimas Notícias