27.6 C
Distrito Federal

Policiais militares salvam filha do próprio pai e impedem suicídio

Mais Lidas

Em pleno Dia dos Pais, policiais militares do 11º Batalhão impediram um homem de matar filha e tirar a própria vida. O fato ocorreu por volta das 9h deste domingo (8) em Samambaia.

Os sargentos Ademário, Hércules e Ederaldo foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica na qual uma das vítimas era uma criança de colo.

Ao chegarem no endereço, no conjunto 19 da quadra 425, os policiais se depararam com um cenário extremamente complexo. A mãe do agressor informou que seu filho, um homem de 23 anos, fez uso de entorpecentes desde o dia anterior e naquele momento estava trancado no quarto com a própria filha, uma criança de 1 ano e dois meses portadora de hidrocefalia.

A equipe foi até o quarto, chamou o homem, mas ele não respondia. Os policiais entraram no quarto e encontraram o homem com a criança, armado com uma faca e com uma corda amarrada no pescoço e presa no telhado.

Os policiais tentaram negociar, mas o homem estava transtornado e não era possível manter qualquer diálogo.

O agressor jogou a criança na cama, e tentou atingi-la com a faca, mas não a alcançou por conta da corda envolta em seu pescoço. Em seguida, o homem se jogou da cama, mas um policial o segurou enquanto o outro cortava a corda para impedir o enforcamento. O terceiro policial retirou a criança do quarto e a entregou para avó.

O agressor entrou em luta corporal com os policiais, conseguir pegar a faca, mas foi contido.

O detido foi levado à 26ª Delegacia para registro da ocorrência.

Fonte: PMDF

Nos siga no Google Notícias

Comentários

Veja também

Últimas Notícias