A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h deste domingo, 07, para atender uma ocorrência de estupro na Ceilândia.
Chegando ao local, os policiais do 8º Batalhão encontraram a mãe, que é companheira do autor, e a vítima, uma adolescente de 14 anos. O homem já teria fugido.
A mãe relatou que o padrasto e a enteada haviam saído no dia anterior para vender maçãs do amor em uma festa junina e não haviam retornado. Alguém passou em frente a um motel, viu o veículo do homem e informou a mãe da adolescente.
A mãe foi até o local, encontrou seu companheiro com a filha, que possivelmente havia sido dopada. O homem tentou fugir de carro, mas foi impedido e escapou pulando o muro do local, seguindo rumo ignorado.
A PMDF conduziu a vítima e sua mãe até a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher II (DEAMII) e continua em patrulhamento nas áreas onde o suspeito costuma frequentar.
Na residência do acusado, a polícia localizou e apreendeu uma arma de fogo, do tipo espingarda calibre .12, com quatro cartuchos de munição intactos e um deflagrado.
Até o momento, o homem permanece foragido.
Fonte: PMDF