Free Porn
xbporn

https://www.bangspankxxx.com
25.6 C
Distrito Federal

Batalhão Escolar promove palestra sobre Combate à Violência Doméstica

Mais Lidas

Fotos: Paulo Jamir/CCS/PMDF

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) reforça o compromisso com a segurança e conscientização ao promover uma palestra no Colégio Cívico Militar do Distrito Federal (CCMDF) CED 07, em Ceilândia, em comemoração ao aniversário da Lei Maria da Penha. Essa legislação crucial, Lei Federal nº 11.340, completou 17 anos desde sua promulgação em 2023. Assim a PMDF, que desenvolve o Policiamento de Prevenção Orientado à Violência Doméstica (PROVID), presente nas suas mais diversas unidades, buscou criar um evento de conscientização sobre violência contra as mulheres.

A palestra sobre “Combate à Violência Doméstica e Familiar”, foi ministrada pela Tenente-Coronel Renata Braz, comandante do BPEsc.  Ao abordar temas vitais como defesa pessoal, feminicídio, importância da Lei Maria da Penha, potencial das mulheres, diversos tipos de violência e medidas provisórias para agressores, a palestra ofereceu um panorama completo sobre a realidade e a luta contra a violência doméstica.

A palestra foi um espaço para reflexão e ação e a iniciativa da PMDF visa disseminar conhecimento, incentivar o diálogo e reforçar a importância de enfrentar todas as formas de violência contra as mulheres, em perfeita sintonia com o propósito da Lei Maria da Penha. A palestra, fruto do conhecimento adquirido pela Corporação a esse respeito, sobretudo após a implantação do PROVID, não apenas fortalece a conscientização dentro da comunidade escolar, mas também cria um ambiente seguro e respeitoso para todos, promovendo uma sociedade mais igualitária e justa.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1&appId=509544779073047”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: PMDF

Nos siga no Google Notícias

Comentários

Veja também

Últimas Notícias