27.6 C
Distrito Federal

Mulher dá à luz em veículo na Asa Norte com ajuda de policiais e bombeiros

Parto de emergência ocorreu na via L2 Norte; bebê precisou de reanimação, mas mãe e filha passam bem.

Mais Lidas

Na tarde deste sábado (1/11), uma mulher entrou em trabalho de parto e deu à luz na via L2 Norte, na altura da quadra 601 da Asa Norte. O parto de emergência foi acompanhado por policiais militares do DF, Corpo de Bombeiros e SAMU, que garantiram a saúde da mãe e da recém-nascida.

Policiais do 6º Batalhão perceberam o veículo em alta velocidade e, ao abordarem a situação, constataram que a passageira estava em trabalho de parto avançado, enquanto o marido estava em desespero. Os militares pediram ajuda a uma ambulância particular que passava pelo local, permitindo que enfermeiros auxiliassem no parto dentro do carro. Após o nascimento, a bebê apresentou complicações respiratórias, mas equipes do CBMDF e SAMU conseguiram reanimá-la com oxigênio.

Mãe e filha foram encaminhadas ao Hospital Materno Infantil de Brasília, onde passam bem. O pai da criança agradeceu o atendimento rápido e profissional dos policiais que atuaram no parto.

Fonte:Metrópoles

Nos siga no Google Notícias
AnteriorNa noite desta sexta-feira (31), um funcionário de um bar localizado na Asa Norte foi preso após tentar agarrar e beijar à força duas colegas de trabalho enquanto elas descansavam em um quarto destinado aos empregados. Uma das vítimas é uma adolescente de 16 anos. Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a equipe do Grupo Tático Operacional(GTOp 23) do 3º BPM (Asa Norte) foi acionada, por volta das 19h, para atender a uma ocorrência de importunação sexual no estabelecimento. Categoria da newsletter Receba no seu email as notícias da coluna Metrópoles DF Frequência de envio: Diário Preencha seu e-mail Assinar Ver todas Leia também “Prostituta, vagabunda. Vou te matar”: polícia prende homem por ameaça Mulher é xingada de vagabunda e ameaçada de morte: “Até no inferno” Quem é o dentista que passava mão na bunda de pacientes: “Só panicat” Dentista é preso por passar mão na bunda e cheirar mulheres: “Boazuda” De acordo com os relatos, a primeira vítima, uma adolescente de 16 anos, estava em uma sala de descanso quando o suspeito entrou no local e tentou agarrá-la e beijá-la contra sua vontade. A jovem conseguiu se desvencilhar e procurou imediatamente a responsável pelo bar para relatar o ocorrido. Ainda não ficou claro o que adolescente estava fazendo no local: se acompanhada de algum aduto de forma legal ou trabalhando irregularmente. Play Video Beijo à força Pouco tempo depois, o homem teria repetido o mesmo comportamento com outra funcionária, também tentando segurá-la e beijá-la à força. As duas mulheres comunicaram o caso aos superiores, que acionaram a polícia. O suspeito, ao ser abordado pelos militares, se recusou a dar explicações sobre o caso. Diante dos depoimentos e das circunstâncias, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de área, onde foi autuado pelo crime de importunação sexual. A Polícia Civil do Distrito Federal investiga o caso por meio da 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte)
PróximoVan com atletas de ginástica acrobática tomba no Jardim Botânico; 22 pessoas ficam feridas

Comentários

Veja também

Últimas Notícias